sábado, 22 de janeiro de 2011

Conscientes de quem somos

Olá a todos!
Continuo minha terapia 2 vezes por semana.
Amo o processo de análise, em especial com minha psicanalista Cristiane Alfradique.
Cada pergunta que ela me faz é um mergulho que eu dou!
Tenho descoberto partes de mim que até então não tinha consciência.
Outras partes, que eu já conhecia, estão sendo enxergadas por outra ótica.
Viver plenamente é um ato de coragem!
Hoje, relendo capítulos do meu livro, consigo sentir em mim a metamorfose da lagarta que vira borboleta.
Percebo os meus voos em direção a quem eu sou e ao que quero.
Desejo que cada ser humano se torne consciente de seu direito ao livre-arbítreo.
Ter o controle de sua vida sem "terceirizar" a responsabilidade por suas alegrias ou dores.
Somos nós quem nos permitimos chegar à nossa Terra Prometida atravessando o mar que se abre pela nossa fé!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário