segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

minha história virando história para muita gente

Ontem comecei meu dia com o post de uma amiga no Facebook dizendo que a homenagem do dia dela era para mim.
Ela gostou tanto do meu livro que já se sente virando borboleta!
Muito legal & emocionante para mim!
Hoje nova alegria.
Meu padrinho e tio querido do coração, José Frederico Medeiros, me ligou para eu encontrá-lo na rodoviária de Niterói antes dele seguir para Cabo Frio, onde ele mora. Ao vê-lo, ele me disse que se sente de "orelha puxada" por não ter me ligado no dia do meu aniversário em 2010. Em tom de brincadeira, ele falou "agora todo mundo vai saber que eu não te liguei por você ter escrito isso no seu livro!"
A promessa dele é de nunca mais esquecer de me ligar quando eu fizer aniversário!
Pois é.
A minha história vai virando história para muita gente também!

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    Legal e história do teu padrinho. Até pode se transformar em material para um próximo, mas não é?

    bjs

    ResponderExcluir