terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novidades do dia

Dia corrido hoje com várias coisas para fazer.
  • Novo contato com a editora do meu livro para fazer orçamento de uma nova tiragem (estamos indo para a 3ª!);
  • Ida à minha dentista querida, Vanuza Marcondes, que comprou 2 livros e se emocionou com a dedicatória que escrevi para ela;
  • Entrada de meu livro em 2 livrarias (grande comemoração do dia!);
  • Mais feedback de pessoas que leram o livro.
Emocionante saber o que cada pessoa que lê acha da minha história e como a história pessoal de cada um se mistura ao que escrevi.
Não pensei durante o processo de escrita do livro em dar uma "receita de bolo" de como se chegar ao estado de "nirvana".
Cada um tem seu tempo interno e cada tempo encontra uma pessoa diferente...
Dividir com o leitor como cheguei ao meu estado de "terra prometida" é que foi o meu desejo.

Quando a menina virou borboleta já pode ser comprado nas livrarias Labyrintho & Viver Lendo do Itaipu Multicenter!

Estou muito feliz que um dos meus projetos do ano de 2011 já começa a tomar forma: ver meu livro sendo vendido em livrarias!

Agora, é entrar no mercado do Rio de Janeiro!

Continuem postando seus comentários!
Amanhã tem mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário